domingo, 25 de julho de 2010

A História do Fã Clube CLCD...

Fundadora: Amanda Araújo

Luana Karla

Stephannie Monteiro

- Tudo começou no segundo dia do "BBB10", quando passei a gostar da Cacau e consequentimente do Eli também e hoje sou apaixonada pelo Casal (minhas amigas dizem que sou louca rs). Bom, fiz um fake (confesso) no orkut e cada dia que se passava, gostava mais e mais da Diva, por perceber que o carinho que sentiam e que sentem pela Cacau é muito grande, um sentimento lindo e encantador. Daí surgiu a ideia de fazer um Fã Clube. Fiz um perfil no orkut e comecei a usalo como FC; a fã que mais se destacou foi a Stephannie Monteiro e convidei-a para me ajudar e se tornar moderadora, ela aceitou e nós escolhemos o nome: CLCD (que significa: Cláudia Lívia Colucci DIVA) e assim fomos levando... Há pouco tempo a Luana Karla me adicionou (não sei como ela me achou rs), começamos a conversar e descobrimos que moramos em cidades vizinhas. Por esse fato, convidei-a para ser moderadora e daí fizemos o blog e estamos cada vez mais recebendo elogios por fazermos um otimo trabalho e o melhor de tudo é que fazemos isso tudo com amor, muito amor.
Tenho orgulho de ter criado esse Fã Clube, pois amo muito a Cacau, meu sonho é conhecer ela, mas passe o tempo que for, realizarei esse sonho. Agradeço à todos que gostam, acreditam e apoiam o nosso Fã Clube, o nosso trabalho. Agradeço especialmente e principalmente a Stephannie Monteiro e a Luana Karla, as melhores moderadoras (rs). O fanatismo nos uniu e o amor não vai deixar nada nos separar...
Acessem e fiquem por dentro de todas as novidades. (O Blog já estava funcionando à alguns dias, mas só hoje (25/07) divulgamos, e acessem o Fã Clube no orkut também.


By: Amanda Araújo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário