sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Relato da Amanda Araújo *- -*

Há alguns dias atrás, eu falei com a Dona Marta (mãe da Cacau) para me mandar uma foto exclusiva da DIVA. E nesta última quarta feira, dia 18/08 além do meu FC ter se tornado OFICIAL, a foto que tinha pedido finalmente chegou até minha residência. Gente quando a minha mãe disse: Amanda tem uma correspondência de São Paulo pra você... O meu grito não foi nenhum pouco pequeno. Felicidade sem tamanho tomou conta de mim. Imediatamente liguei para a Luana, parceira do Blog, mas ela não atendeu então fui para o computador e compartilhei a notícia com todos os meus amigos que sabem que isso era um Sonho pra mim... ter o meu trabalho reconhecidoo!
Bom, agora falta só a outra parte do meu sonho: CONHECER A CACAU!!! Realizarei isso um dia, se Deus assim me permitir.
ABAIXO, VEJAM ALGUMAS FOTOS:

Envelope que a Dona Marta me mandoou ... :D
A FOTO EXCLUSIVA !!!





PS.:Só eu e o meu FC tem essa foto! rsrs'

- Obrigado à todos que me apoiam e que visitam o Blog. Tenho orgulho de ter fundado esse FÃ CLUBE! Beijinhoos iluminados, meus queridos leitores ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário