quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cacau revela o que acha mais sexy em seu corpo

Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau, anda mexendo com o imaginário masculino.

A beldade, eleita a terceira mulher mais sexy do mundo – perdendo somente para Juliana Salimeni e Ana Hickmann– estampou, só este ano, três vezes a capa da Playboy.

Em entrevista exclusiva ao RedeTVi, a ex-participante de reality show revelou o que acha mais sexy em seu corpo e se aumentou o assédio depois que tirou a roupa.

Você foi eleita em 2010 a terceira mulher mais sexy do mundo. Como recebeu a notícia?

Fiquei muito feliz, lisonjeada ainda mais que o Brasil tem muita mulher bonita. Não esperava ficar numa posição tão boa. Achei surreal e fiquei muito feliz. Imagina isso, eu fiquei na frente de mulheres que eu sou fã! A ficha não caiu direito ainda! Só tenho a agradecer aos meus fãs e as pessoas que votaram em mim.

O que acha mais sexy em seu corpo?

Eu me acho mais molecona do que sexy, mas acredito que a combinação cintura fina e bumbum grande é o que faz dar um ar sexy

Aumentou o assédio depois dos ensaios?

Aumentou um pouco. E a curiosidade das pessoas também. Muitas vieram me perguntar se meu bumbum era silicone!

FONTE: TV FAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário