quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ex-BBB Angélica pede ajuda aos fotógrafos para conseguir beijo de Cacau

A jornalista comentou sucesso do ensaio sensual que fez ao lado de ex-Chiquitita: ‘Tive mais de 100 mil acessos no site’



Morango e Cacau: beijinho só no rosto

Apesar do grande nível de entrosamento entre as ex-BBBs Angélica Morango e Cacau, a dupla insite no charme principalmente na hora de posar para os fotógrafos. Na noite desta quarta-feira, 27, durante uma festa na Zona Portuária do Rio, Morango respondeu com humor aos fotógrafos quando eles solicitaram um clima mais íntimo entre as duas.

“Eu já cansei de pedir um beijinho para ela. Agora é com vocês. Acho que deveria insistir com ela, Não é, gente?”, disse Angélica enquanto Cacau acenava negativamente para a proposta da parceira de confinamento.

O espírito divertido de Angélica se estendeu quando ela encontro Anamara no evento: "Nossa, Maroca, como você está linda. Mais magra e com uma pele ótima. Me lembro que você era quase um pedreiro no BBB', brincou.

Morango aproveitou a oportunidade para comemorar os 100 mil acessos do vídeo sensual que fez ao lado da ex-Chiquitita Renata, e desmentiu qualquer envolvimento com a atriz:

"O jornalista espreme e tira o que quer das pessoas. Renata é atriz, veterinária e tem um senso de humor apurado. Eu tenho já um relacionamento sério, mas não quero falar quem é", disse ela.


FONTE: EGO

2 comentários:

  1. Dedico esse comentário ao grande ser humano chamado Claudia Livia Colucci. Já dentro da casa ela mostrava que é justa e que é verdadeira nas suas atitudes. Qunado todos criticavam o Eli, quem estava sempre defendendo ele ? Ou vcs não lembram que ela sempre dizia e diz até hoje que ele tem um coração bom ? Problemas do relacionamento, é assunto deles. Quanto a relação dela com a Morango, Os que realmente conhecem as duas,sabem que a Cacau é uma mulher muito bem resolvida na sua preferência sexual. Quanto a Morango, Todos sabem e ela nunca negou qual é a dela. O mundo evolui a cada dia, menos a mente de alguns que querem fazer das duas casal ou querem uma bem longe da outra. Gente ! Para esse povo que julga duas amigas que não podem demonstrar carinho com um simples bj no rosto, pode se esperar coisa muito pior. Cacau, minha admiração por vc cresce a cada dia pelas suas atitudes. Vc não está nem aí, para os que falam de vc por ser amiga dela. Tá certa. Amizade não tem sexo,cor ou uma bela conta bancária.

    ResponderExcluir
  2. NILDAAAA, arrazou no comentário minha flor... Concordo plenamente com vc. Cacau é o simbolo das atitudes, rs.

    ResponderExcluir