domingo, 24 de outubro de 2010

A simples e complexa palavra, FÃ ...


O que é ser FÃ?

Muitas pessoas com quem convivemos perguntam: o porquê da gente ser fã; Porquê tantas loucuras?; Porquê tanto amor por quem nem te conhece?; Eis a questão. A relação entre um fã e um ídolo é muito maior do que eles possam imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá. Se você for procurar no dicionário, o que é fã, vai encontrar: admirador exaltado. Ou até mesmo procurar a morfologia da palavra, vai ficar sabendo que "fã" vem de "fan", uma abreviação da palavra "fanatic".

Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nossos ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado com eles.
Ser Fã, Fã de verdade, é muito mais do que isso.
Ser Fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los,admirá-los como a mais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até ao fim, contra tudo e contra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independentemente dos seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É trazê-los sempre no coração.
E nunca, trocarmos de ídolo, pois assim não seremos de verdade.


Poor: Amanda Araújo

2 comentários:

  1. Matando de orgulho garota ! Quando eu digo que te admiro Amanda, é por identificar em vc, uma garota inteligente que saber levar a vida com sabedoria ! Da mesma maneira que vão dizer o que vcs conhecem dela pra dizer isso ? Eu digo que a maneira como ela conduz o blog me satifaz ! É aqui nossa comuninação ! E é aqui que vc mostra muita ternura com aqueles que adoram seus ídolos ! Não mude, e esse povo vai te respeitar e te admirar muito ! Quem ganha com tudo isso ? todos. Ganha a Cacau, ganhamos nós e ganha vc Amanda & CIA. rs.

    ResponderExcluir
  2. NILDAAAAAAAAAAAAAA!!! Você me mata de orgulho e me dar mais motivação para levar esse meu "trabalho" a frente. Se vc me admira, imagina eu? ADMIRO muito mais vc, pelas suas palavras de sabedoria conforto. O MEU SINCERO, OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir