terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mais um Parabéns á DIVA !

Hoje 28 de dezembro , toodas nós fas nós unimos por uma só pessoa, por um só amor , pela nossa DIVA única Cláudia Lívia Colucci, a nossa CACAU .. que com todo o seu carisma, elegancia, bondade, sorriso, amor, seu jeito de ser nos conquistou, nós faz cada dia mais se apaixonar por ela e admirá-la em tudo oque faz . E foi você o nosso presente este ano !




Eu Stephannie Monteiro, responsável pelo FCO – Orkut , que até hoje nao havia feito nenhum post no Blog, venho hoje atravez de uma e única causa … Transmitir a Diva tudo oque nós fas desejamos a ela nesse dia tao especial, queria antes de tudo agradecer a ela por ter feito parte da minha vida esse ano, que me proporcionou tantas coisas maravilhosas, de conhece-lá cada dia mais e melhor, viciar em um reality show, descobrir o verdadeiro significado de ser fa e de fazer do meu trabalho por ela, o prazer de levar informacoes dela á outros fas, movido ao seu amor e me fazer apaixonar cada dia mais por isso.

Quero desejar entao em nome de toooodos os fas freuquentadores do Blog , muuuuuitas Felicidades, Paz, Amor, Sabedoria, Saúde, Simpatia, Fé, Alegria,Juízo, Virtude, Sorte, Tuuuuuuuudo de bom e melhor que é o minímo que você merece, que Jesus te ilumine hoje e sempre … que todos o seus sonhos possam se realizar e que possa conquitar oque mais deseja e almeja. Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, que nós faz cada dia mais feliz. As palavras nao demostram o minímo que sentimos e desejamos á você, que foi o nosso presente esse ano!

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS DIVA !

                                                             EU TE AMO MUITO(L)

                                                                                                                Por : Stephannie Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário