domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cacau e Eliéser esquentam último ensaio na quadra da Peruche

Casal de ex-BBBs, musas e a rainha de bateria, Caroline Bittencourt, mostram que estão prontos para o Carnaval




O último ensaio na quadra da Peruche antes do Carnaval, na noite de sexta-feira, 25, foi marcado pela participação de muitos famosos. O casal de ex-BBBs Cláudia Colucci, a Cacau, e Eliéser Ambrósio, roubou a cena ao pisar na escola. Eles desfilam pela primeira vez no Anhembi.
Os dois sairiam na Vila Maria, mas foram destituídos da agremiação por se comprometerem também com a Peruche. Agora, a atenção é toda voltada à escola do Limão. “Eu fui ingênua. Achei que não teria problema desfilar em duas escolas. Mas foi um mal entendido e está tudo bem. A Peruche acolheu a gente. A escola é muito organizada. Estou muito feliz”, disse Cacau.
Ela contou ainda que sua fantasia, embora pequena, é luxuosa. Cacau saíra como musa à frente do carro alegórico da Semana de Arte Moderna, evento que marcou o centenário do Teatro Municipal de São Paulo, enredo escolhido pela Peruche. Eliéser sairá como destaque fantasiado de Deus Apolo. Apesar de estar sempre junto com Cacau, o modelo afirma que eles são apenas bons amigos.
Além do casal, a rainha de bateria Caroline Bittencourt mostrou que está preparada pra fazer bonito na avenida. Ela fez aulas de samba com o passista Carlos Roberto. “Antes me sentia insegura. Hoje, estou muito mais interada. O Carlinhos foi um anjo. Agora, vou dar tudo de mim na avenida, nem que saia de lá morta”, disse a modelo.
Ao custo de R$ 105 mil, a fantasia de Caroline é considerada a mais cara do Carnaval. Segundo ela, o traje foi feito com penas de faisão albino e milhares de cristais Swarovski, além de ser toda banhada a ouro. “Posso dizer que está linda.”
As musas da escola Jaque Khury e Adriana Ferrari, a madrinha de bateria Daniele França e a primeira bailarina clássica do Teatro Municipal, Maria Pia Finócchio, que será uma das homenageadas, também estiveram no último dia de samba na quadra da Peruche. Hoje, sábado, 26, a agremiação volta a ensaiar, mas desta vez no Sambódromo, para o último ensaio técnico antes da folia.

FONTE: IG

3 comentários:

  1. bons amigos eu não acredito no que ele diz, se eles não ficarem e não voltar mais , eles vão entir o peso na consciencia por resto da vida deles, por mais que eles tentem ser felizes com outras pessoas mas não vão conseguir apagar o amor que eles vivenciaram , elss como sempre tentam disfarçar de todas as maneiras o amor existente entre eles.

    ResponderExcluir
  2. no fundo eu sei que eles sentem falta um do outro, mas só que eles disfarçam de tudo,a decepção não mata mais dói muito, eu tava vendo no youtube o vídeo de tudo que elese viveram no bbb, principalmente o primeiro beijão que eles deram e quando vi fiquei muito triste´pelo fato de eles não estarem mais juntos, mas quero eles voltem para ser felizes para sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. eu confesso que o maior pecado da vida deles cometido, vai se ser deles não estarem mais juntos,eles tem que se entregarm um ao outro esquecer de tudo, amor ainda existe sim , paixão também, mas eles como sempre tentam disfarçar eu digo e repito isso milhões de vezes

    ResponderExcluir