quarta-feira, 30 de março de 2011

Eliéser fala mal de Cacau no Twitter

O ex-BBB insinuou que a ex-namorada tem um caso com Luan Santana.


  

Ex-BBB Eliéser


Acabou o amor! Eliéser falou mal de Cacau no Twitter. O ex-BBB pediu para que não sejam mais criados nenhum blog relacionando os dois e insinuou que a ex-namorada esteja tendo um caso com Luan Santana.

"Galera do Twitter que me segue! Espero que entendam... Por Favor... Não quero mais nenhum Blog relacionado a @claudiacolucci. Vai fundo Luan Santana! É toda sua! Mais (sic) fica esperto. Dinheiro não é tudo na vida! Mas pra que amar... E só fazer Playboy!!! Parabéns ", postou.

O casal se conheceu no BBB 10 e engatou um romance que durou cerca de sete meses, até que em agosto do ano passado eles anunciaram o fim do relacionamento. Em outubro alguns boatos diziam que eles tinham voltado e que iriam se casar, mas Cacau negou a informação.

Assessor: telefone foi roubado

A assessoria de imprensa de Eliéser informou que o telefone celular do ex-BBB foi roubado e nele estaria cadastrada a sua conta de Twitter. De acordo com os representantes de Eliéser, as postagens estão sendo feitas por uma pessoal que se passar por ele.

FONTE: EGO 

Fica um comentário... " Que Babado é esse hein?!"

3 comentários:

  1. eli,eu posso até acreditar q a cacau teja de rolo com o luan,mas eu gostava de vcs desde quando vcs ficaram no bbb.Lembro até o momento do primeiro beijo de vcs,mas se ela realmente gostar de vc,nada e nem ninguém pode afastá-los,nem mesmo o Luan Santana com todo o seu charme e carísma.Do fundo do meu coração,desejo que voltem,de uma vez por todas,ah e ficar falando mal dela não vai lhe ajudar em nada.
    Fala pro luan que deixe a cacau que eu to solteira.
    Luana Cardoso/Santo Antônio de Lisboa-PI

    ResponderExcluir
  2. Luana,concordo...
    Se ela o ama de verdade ...O Luan Santana não pode interfirir na vida de vocês,se vcs se amam de verdade...
    Tentem chegar alguma coisa q resolva,pencem nisso.

    ResponderExcluir
  3. ola o que vcs estão falando e mentira luan santana não esta de rolo com ninguem ele disse no faustão, eliéser e cacau são um par perfeito vcs lembram do primeiro beijo eles ja estavão apoxonados um pro outro antes do beijo deles no bbb , então luan santana eu amo vc

    ResponderExcluir