sábado, 23 de abril de 2011

Uma espiadinha na vida de Cacau

Em sua rápida passagem por Curitiba, a ex-BBB conversou com a 3pz! e contou detalhes sobre como é estar confinada na casa mais vigiada do país.
André Rosas colaborou para a 3pz!
Quem nunca quis saber como é estar dentro da casa mais vigiada do país e ter seus passos seguidos por milhares de pessoas? Cláudia Colucci sabe bem como é passar por essa experiência. Ainda não sabe de quem estamos falando? Cacau, ex-participante do Big Brother Brasil 10, chegou quase lá. Elimanada na oitava semana de jogo, com 62% dos votos, ficou conhecida por ser carismática e decidida. Em uma passagem por Curitiba, ela recebeu a equipe da 3pz! Magazine e contou detalhes sobre a experiência. “É único, mas mesmo sendo fã do programa, entrar e participar é completamente diferente. São grandes emoções e a impressão que fica é que você nunca assistiu ao programa”, explica Cacau, que não acha ruim ser chamada de ‘ex-BBB’.

“Participar do Big Brother me deu diversas oportunidades, tanto é que um ano após o programa eu ainda estou por aqui. Faço festas, eventos e gosto disso”, conta a jovem. Para ela, quem aceita a oportunidade nunca volta ao anonimato completamente. “Sempre vai ter um fã do programa que vai te reconhecer na rua e vai falar contigo”, afirma Claudia, que ainda é parada na rua para responder as curiosidades do público. “As pessoas geralmente perguntam se nós tínhamos um roteiro para seguir, se ficávamos em contato com o Bial ou o Boninho. É engraçado, eles se sentem próximos do programa”, lembra a empresária, que até hoje mantém contato com os colegas de confinamento. “Converso com alguns deles sim, acho bacana manter esse relacionamento. Os que perdi contato são aqueles que optaram por não estar na mídia, mas cada um tem sua opinião”, diz respeitando o posicionamento dos colegas.


O que não dá para negar é que o carisma de Cacau conquistou a todos, mas, principalmente, o público jovem. “Acho divertido, pois apesar de eu estar chegando na casa dos trinta tenho um espírito bem jovem. Sou brincalhona e divertida”, explica. Antes de entrar na casa, Cacau era sócia de uma agência de modelos e eventos e revela que até hoje não conseguiu voltar a se dedicar completamente a isso. “Faço muitos eventos e festas, minha sócia está segurando as pontas no momento, mas sempre que posso ajudo ela”, afirma.
Quando perguntada sobre os novos projetos ela já responde prontamente. “Tenho dois testes em televisão e espero que sejam voltados para o público jovem, estou bem ansiosa”, adianta. Se depender do carisma da moça, a carreira de Cacau está só começando e promete trazer bons resultados.


Fotos: Vitor Augusto

FONTE: 3pz Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário