terça-feira, 10 de maio de 2011

Cacau, Geisy Arruda e Sylvia Design dão detalhes de seus personagens na "Escolinha do Gugu"

Estreia neste mês na Record, a "Escolinha do Gugu", novo quadro do "Programa do Gugu", exibido nas tardes de domingo e terá a participação de 23 personagens. Dentre as novidades estão a ex-BBB, Cacau, a ex-participante do reality "A Fazenda 3", Geisy Arruda, a dançarina Scheila Carvalho e a empresária Sylvia Design. Os destaques estão reservados para Geisy e Sylvia, que serão elas mesmas no programa humorístico.

"Isso é bão pra mais de metro!“

A ex-BBB Cacau também irá participar do quadro e viverá a personagem Linda Rosa. Com trejeitos caipiras, a garota terá um estilo moleca, mas também irá explorar o seu lado sensual. "Ela é meiga e tem consciência da sua sensualidade mas sempre transparece inocência", contou a empresária por e-mail.

Para dar vida a personagem, Cacau assiste alguns vídeos e investe nas aulas de teatro . "Assisti 'Lolita', pois ela tem uma sensualidade moleca e trejeitos que me deram inspiração para a Linda Rosa. Também estou cursando teatro, ensaiando muito e recebendo orientações do diretor Homero", contou a atriz.

"Espero que a Linda Rosa cative o público. Quero que as pessoas se identifiquem com ela. Pelo fato de ser bem moleca será uma honra se agradar as crianças", diz Cacau sobre esse novo desafio em sua carreira.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário