terça-feira, 28 de junho de 2011

Cacau BBB 10 é presença confirmada na cidade mineira do Rodeio (Camarote Guaxupé Prime)

Venha também para o Camarote Guaxupé Prime.


A ex-BBB Claudia Colucci, mais conhecida como Cacau confirmou presença no exclusivíssimo Camarote Guaxupé Prime da Expoagro Guaxupé 2011. Cacau ficou famosa por participar da edição do reality show Big Brother Brasil 10 (Rede Globo). Essa é mais uma Garota Prime que abrilhantará a Expoagro Guaxupé 2011.
Venha também para o Camarote Guaxupé Prime. Nele você encontra a tradicional cerveja Brahma geladíssima; buffet de frios, salgados e caldos; vodka, água e refrigerantes à vontade, tudo isso servido por belas garçonetes.
Outro ponto de destaque do Camarote Guaxupé Prime é a sua localização. Ele foi projetado no melhor lugar da festa; no 1° piso dos camarotes, bem próximo ao palco da Expoagro Guaxupé 2011 e à arena de rodeios.
O espaço ainda conta com um confortável Lounge e Beauty Center, que disponibilizará o serviço de maquiadores profissionais, para as garotas darem aquele trato no visual e continuarem deslumbrantes durante a festa inteira.
Mais um serviço diferenciado oferecido pelo Camarote Guaxupé Prime é a customização de camisas, já que na compra do ingresso do camarote você ganha uma camisa Brahma personalizada. A customização será feita no próprio camarote e você pode escolher entre diversos tipos de adereços para deixar sua camisa com um toque totalmente exclusivo.
As vantagens não param por aí. Ao adquirir dois ingressos do Camarote Prime você ainda ganha uma vaga para o estacionamento oficial da festa. Os freqüentadores do Camarote Guaxupé Prime ainda terão acesso à boate Expolounge (pista, bebida não inclusa). Tradicionalmente a Expolounge traz os melhores Djs do país, em uma estrutura com uma decoração, exclusiva e com sistema acústico de altíssima qualidade. A boate funciona após os shows principais da noite e agitam a madrugada da Expoagro Guaxupé.
Reunir em um só lugar o melhor atendimento, buffet de altíssima qualidade à vontade e cerveja Brahma bem gelada, não poderá resultar em algo diferente de uma experiência fantástica. Camarote Guaxupé Prime, você em primeiro lugar.

FONTE:  Expoagroguaxupe

Twitter do Blog: @CLCDiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário