sexta-feira, 22 de julho de 2011

Parabéns pra você, nessa data querida ...

Luuuuuuuuuuuana PARABÉNS!!!




É interessante, pois quando as pessoas teem que aparecer em nossas vidas, aconteça o que acontecer... elas aparecem. E foi exatamente assim... a Lúh apareceu na minha vida por um único motivo: Cacau! Contei alguma novidade pra vocês? haha, não né?! #Fato! Ela me achou em uma rede social e perguntou se eu também era fã da DIVA, e daí começamos a conversar e ela começou a fazer parte da minha vida... Exatamente por isso e pela amizade que construimos juntas que esse cantinho aqui ainda existe, haha.
Com o passar do tempo e nossos bate papos através da telinha, percebi que você é sem dúvida uma pessoa maravilhosaaaa.
Morro de vontade de te conhecer pessoalmente. Já nos damos bem pela net, imagina pessoalmente? haha. Tenho certeza que não faltará assunto para colocarmos em dia...
Gosto muito de você, pela pessoa que é, pelo jeito que você tem... Te admiro de verdade!

Feliz aniversário Amiga *----*


Twitter do Blog: @CLCDiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário