quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bate Papo com a Cacau no Portal R7 - 28/08/2011

Íntegra do bate-papo com Cacau,no portal R7
BATE-PAPO
 





Atriz, que interpreta a Dona Linda Rosa na Escolinha do Gugu, falou sobre os bastidores das gravações.

(18:40:09)Cacau Colucci : Oi pessoal, sejam todos bem-vindos, é um prazer estar aqui com vcs! 

(17:58:26)laura pergunta para Convidado: o q vc pensou quando foi convidada pra participar da escolinha do gugu? 

(18:41:06)Cacau Colucci : laura, na verdade eu fiquei com um frio na barriga quando teve essa proposta, eu não pensava que seria tão rápido, fiquei nervosa com essa oportunidade de ser atriz, mas estou adorando, o pessoal tem recebido muito bem! 

(18:41:24)Cacau Colucci : Sai do programa BBB e fui para o Zorra Total e depois fui para outro humor!
 

(18:10:58)@Tagarelada pergunta para Convidado: Você já pensa em continuar com a carreira de atriz??? 

(18:42:27)Cacau Colucci : Tagarela, penso, sim, já comecei a fazer teatro, estou amando, quero continuar na TV, mas fazendo algo bem bacana, o público tá gostando, quero continuar, sim, mas tenho essa humildade de saber que estou apenas começando. Quero seguir, mas com pé no chão, vou melhorar muito! 

(18:42:56)Cacau Colucci : E a Escolinha tá sendo uma escola, lá tem gente com 30 anos de carreira, tem o Gugu, sempre ouço os conselhos, escuto as críticas, e quero aprender e evoluir.
 

(18:17:17)nando pergunta para Convidado: cacau, como vc se sente na record? 

(18:43:49)Cacau Colucci : nando, eu to amando, não é porque estou aqui, mas sempre falo, a casa me acolheu muito bem, foi super bem recebida! O clima é ótimo! 

(18:20:53)PaulinhaRj pergunta para Convidado: quais as coisas mais importantes em sua vida? 

(18:45:21)Cacau Colucci : Paulinha, primeiro lugar é Deus, minha família, que sempre me apoiou em tudo, eu agradeço muito eles por tudo. Hoje eu vejo a importância que os fãs tem na minha vida, eles me acompanham desde que sai do reality show, eles fazem parte do meu crescimento! 

(18:23:48)PaulinhaRj pergunta para Convidado: qual personagem da escolinha vc acha mais engraçado ? beijoos sua linda sauuudades de vc ! 

(18:46:15)Cacau Colucci : Paulinha, eu adoro o Magela, são vários que eu acho engraçado, mas ele tem uma energia tão legal, nos ensaios e nas gravações. Eu escuto a piada as três vezes e dou risada sempre, o Batista também! 
(18:35:50)Marcelo pergunta para Convidado: Olá Cacau, antes de você falar sobre sua carreira, gostaria de perguntar qual é a sua situação amorosa atual, esta solteira, namorando, ficando, paquerando? mate essa nossa curiosidade! rs 

(18:47:58)Cacau Colucci : Marcelo, tive dois rolinhas depois do Elieser, mas estou solteira 
(18:42:02)thiago pergunta para Convidado: vc e linda, curto muito a sua personagem.. 

(18:48:42)Cacau Colucci : thiago, obrigada pelos elogios, eu agora assisto A Fazenda, eu adorava o Idolos, o pessoal do Twitter falava que eu era comentarista oficial do Idolos hahahah, eu adorava! 

(18:42:05)dedei pergunta para Convidado: Oii cacau como ta sendo trabalha com um dos maiores apresentadores do brasil ? 

(18:41:45)PaulinhaRj pergunta para Convidado: vc pensa em fazer novelas? 

(18:49:34)Cacau Colucci : Mas gosto também dos jornais do Record, o Programa do Gugu, só não tenho tempo de ver as novelas, mas de domingo eu gosto! 

(18:50:11)Cacau Colucci : Dedei, nossa, é uma honra, eu falo que eu nunca imaginei trabalhar com o Gugu, eu sempre gostei dele desde o Viva Noite, era meu idolo, as vezes eu olho e nem acredito qeu estou trabalhando com o Gugu.
 

(18:44:44)dedei pergunta para Convidado: quais são os seus objetivos daqui pra frente ? 

(18:44:15)cigano pergunta para Convidado: Cacau,é um prazer teclar com vc! Me conte o que vc faz para ter esse corpo de princesa,que acredito eu ser um sonho de desejo para os homens!? 

(18:51:00)Cacau Colucci : estive com o Faustão, com o Gugu, com a Ana Maria Braga, agora com os personagens da Escolinha, muita responsa, é uma honra enorme, parece que estou vivendo um sonho mesmo! 

(18:52:17)Cacau Colucci : Paulinha, eu penso, eu quero muito ou continuar num programa de TV, estou estudando pra isso mesmo, na novela a gente pode ser tudo, fazer vários papeis, se realizando em muitas pessoas, sempre tive vontade de ser atriz, o ator se realiza demais, nao cansa nunca, com várias personalidades, se eu tiver essa oportunidade, quero agarrar com unhas e dentes, mas quero estar preparada. 

(18:53:28)Cacau Colucci : cigano, muito obrigada pelo elogio, quando o pessoal fala que eu tenho bumbum de negra eu adoro! Na verdade a genética ajuda, tanto do lado do meu pai quando do lado da minha mãe, mas eu sou meio preguiçosa, mas sempre que eu posso vou pra academia, arrumo um personal!
 

(18:47:31)dany pergunta para Convidado: como é q vc se sentiu no primeiro ensaio para a escolinha do gugu? 

(18:54:11)Cacau Colucci : Gosto de caminhar, correr, mas não sou viciada em exercicios, não, musculação é só quando precisa mesmo. 

(18:54:36)Cacau Colucci : Com as viagens isso fica mais complicado, hoje estou em Porto Alegre acho que vou pular a malhação, a minha dieta é do bom senso! 

(18:54:47)Cacau Colucci : A gente tem que ser feliz! 

(18:55:20)Cacau Colucci : dany, nossa. tremi mais que vara verde, sabe aquela ansiedade que vc não consegue controlar? Não conseguia nem falar direito!
 

(18:49:25)janta pergunta para Convidado: após sair do reality show, você sentiu medo de cair no esquecimento como acontece com a maioria? 

(18:53:32)ninalondrina pergunta para Convidado: Cacau, adorei conhecer vc em Maringá, agora me diz você aceitaria participar de um outro reality? 

(18:52:13)PaulinhaRj pergunta para Convidado: Cacau vc já pagou algum mico nas gravações?? beijos s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2. 

(18:56:02)Cacau Colucci : A equipe do programa é maravilhosa! 

(18:57:33)Cacau Colucci : janta, eu entrei na casa com pretensões, claro que fui atrás do prêmio com certeza. Não tinha medo de cair no esquecimento, queria só ganhar um dinheirinho e mais nada, mas graças a Deus isso não aconteceu, mas tenho muito pé no chão.
 

(18:58:20)Cacau Colucci : Eu sou desse jeito, gosto do carinho das pessoas mesmo! Acho que é uma troca, fui devagarzinho e conquistei meu espaço com humildade, mas se isso acontecer não tem o menor problema. Eu acredito em Deus 

(18:59:08)Cacau Colucci : ninalondrina, depende do momento que eu estiver vivendo, eu prefiro ficar agora na Escolinha do Gugu. 

(18:59:35)Cacau Colucci : Estou tendo essa oportunidade tão bacana na Record, não seria o momento, depende muito disso, mas não descarto a possibilidade.
 

(19:00:24)Cacau Colucci : Paulinha, eu acho que não, mas acontecem erros de gravação, de dar risada. Teve um dia que eu li só uma parte da cena e ficou aquele silencio, era minha vez, mas todo mundo caiu na risada... rs 

(19:00:45)Cacau Colucci : Mas tudo é bom pra gente aprender, errando que se aprende! 

(19:01:09)Cacau Colucci : É muito divertido esse clima, o que as pessoas veem em casa é o das gravações! 

(19:02:02)Cacau Colucci : Obrigado ao portal R7, tem o twitter pras pessoas falarem comigo, eu adoro meu público e as pessoas que torcem por mim, agradeço a todos pelo carinho e pela participação de todos aqui hoje!

(19:03:29)Cacau Colucci : Foi um prazer! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário