domingo, 18 de setembro de 2011

De fio dental, ex-BBB Cacau toma banho em feira de beleza


Com um biquíni fio dental preto, a ex-BBB Cacau Colucci tomou um banho na Beauty Fair, evento de beleza que acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, nesta segunda-feira (12). A empresária estava promovendo uma linha de tratamento para os cabelos.
Com 99 centímetros de quadril e pouco mais de 60 de cintura, ela atraiu os visitantes do evento, que pararam em frente ao vidro para fotografá-la.
Para se manter em forma, a ex-BBB disse que tem alguns truques. "Não consigo malhar todos os dias, mas vou a academia duas vezes por semana e faço drenagem linfática", contou. Ela não costuma fazer dietas e contou que seu prato preferido é arroz com feijão. "Dizem que meu bumbum é de silicone, mas é tudo arroz e feijão", disse.
Com a proximidade do Carnaval, Cacau contou que está evitando alimentos gordurosos. "Minha dieta é a do bom senso. Eu não me privo de comer doces, tomo refrigerante, cerveja, mas não pode enfiar o pé na jaca todo dia".
Sobre os cuidados com os cabelos, ela contou que faz hidratação no salão e em casa, evita secador e chapinha. Para cuidar da pele, ela faz peeling, já que sua pele é oleosa, e nunca dorme de maquiagem.
A correria ensinou a ela alguns truques para se virar. "Uso escova de dente para pentear a sobrancelha, às vezes lápis de escrever pra delinear e sabonete seco quando não tem gel para o cabelo", disse.





FONTE: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário