Palavras da Marta Colucci...
Depois que a ex-BBB Cacau anunciou- através do seu Twitter- o término do namoro de sete meses com o ex-BBB Eliéser, o telefone de dona Marta, mãe de Cláudia Colucci, não para de tocar. “O Brasil inteiro está me ligando para saber deles. Todos nós estamos muito tristes, mas não podemos interferir e nem influenciar na relação. Eles estão dando um tempo, mas se gostam muito”, disse ela em conversa com o TE CONTEI.
Torcendo muito, dona Marta acha "que Cacau e o Eliéser podem reatar futuramente. Tenho esperança. Ela me falou que gosta dele, mas que está dando um tempo para ver se o sentimento ainda é amor, se perceber que é, eles podem até pensar em uma coisa mais séria se voltarem a namorar. Ela é meio durona, mas no fundo ela gosta muito dele”, declarou.
Eliéser também ganhou muitos elogios da ex-sogra. “Ele é uma pessoa maravilhosa, que eu adoro muito, e a Cacau não poderia ter namorado uma pessoa melhor. Agora eles estão sem tempo para se ver, focados na carreira profissional, a Cacau quer tentar algo na televisão, vai começar um curso de teatro em São Paulo e vai ter que ficar por lá algum tempo”, completou a mãe de Cacau.
FONTE: TE CONTEI
No face Ta maior Buato Por causa de um foto Descriminado os homossexuais é essa Foto
ResponderExcluirhttp://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424039_313383332050452_100001363622241_803264_1654677001_n.jpg
Os cara são muinto preconceituosos
e postarão isso
Guilherme- Burger Jp Sgnaolin, acho que deveríamos juntar todos gays e colocar numa ilha e deixar eles fazerem o que quiser até morrerem naturalmente
Guilherme Burger *Burger
É e vamos fazer com que a humanidade se acabe, todos viram gays
Lucas Reichmann A questão não é nem tanto o orifício Anal dos rapazes. Pois é deles e eles podem queimar quando quiserem. A questão é que: Eles querem demonstrar isso em público, querem propagar esta doença, querem impor que a sociedade aceite livremente. Desrespeitam a moral com atitudes vergonhosas, atos sexuais ao céu aberto, vocabulário imundo, comportamento afeminado, etc.
Jp Sgnaolin Aí os pró-homossexuais (que na minha concepção são homossexuais também, mas reprimidos) ficam falando que somos ignorantes, brutos, sem argumentos e depois saem da conversa por não ter mais o que falar, alegando "Ser superior demais para ficar aqui".